Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar
Out of stock!
Insira seu e-mail para ser informado quando este produto chegar:
Enviar Fechar
A Jornada do Design Thinking

A Jornada do Design Thinking

- Editora:  Alta Books Editora
- Autores:  Larry Leifer, Michael Lewrick, Patrick Link
- Categoria: Administração
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 199,00 R$ 189,05 (-5%)
Qtd:

Descrição

A Jornada do Design Thinking orienta profissionais, equipes e empresas a:

Usar ferramentas e métodos do design thinking no contexto adequado especialmente com produtos e serviços digitais;
Entender os últimos avanços em design thinking vindos da d.school, de Stanford;
Conscientizar-se para voltar o foco para o usuário;
Aplicar o design thinking nos desafios da transformação digital nas organizações;
Combinar design thinking, pensamento sistêmico e análise de big data.


Depoimentos:

“Este livro é A melhor definição de Design Thinking que já vi.”

— Kees Dorst, autor de Frame Innovation

“A Jornada do Design Thinking não apenas resume e descreve como implementar o design thinking. (…) É uma contribuição inédita e
criativa.“

— Nigel Cross, autor de Design Thinking: Understanding how designers think and work

“Ler este livro vale a pena pelos autores, estrutura e conteúdo. (…) Apesar da apresentação lúdica, a equipe conseguiu elaborar um livro surpreendentemente profundo.”

— Gerente da Harvard Business



Ficha Técnica:
ISBN: 9788550804439
Editora: Alta Books Editora
Dimensões: 24 x 17 cm
Páginas: 352
Idioma: Português