Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar
Out of stock!
Insira seu e-mail para ser informado quando este produto chegar:
Enviar Fechar
Insights Para um Mercado em Transição

Insights Para um Mercado em Transição

- Editora:  Alta Books Editora
- Autor:  Walter Longo
- Categoria: Administração
- Disponibilidade: Indisponível
R$ 44,90 R$ 43,55 (-3%)
Qtd:

Descrição

O mundo realmente não é mais o mesmo. E isso é muito bom!

No decorrer dos últimos três anos, Walter Longo reuniu uma série de conselhos e ideias que hoje se fazem mais necessários do que nunca. São insights sobre vida profissional, empresas, negócios, mundo digital e como tudo isso é influenciado pelas inovações e avanços tecnológicos e digitais. Com temas que vão desde inovação e novos mercados à revolução digital, Walter Longo nos contempla com uma série de reflexões pertinentes para um mundo em transição e expõe como essas mudanças nos afetam cotidianamente. Aqueles que não acompanham as mudanças ou são esquecidos, ou são deixados para trás. 

Estar a par de todos os acontecimentos relevantes que nos cercam é uma necessidade real. Mas, além disso, esse conhecimento adquirido não pode ficar apenas no plano superficial; precisamos saber mais, de maneira profunda e focada. Longo, ao apresentar uma série de reflexões sobre questões atuais que nos cercam, busca mostrar um caminho para dar ao leitor uma direção. O sucesso na vida pessoal, profissional e nos negócios depende, muitas vezes, de um bom guia. E é exatamente isso o que você encontrará neste livro. Se você trabalha, ou tem interesse, em gestão, marketing e comunicação, e, além disso, quer estar sempre um passo à frente, esta obra é uma leitura indispensável.

O mundo mudou, e aqueles que não estão aptos a acompanhar essa mudança naturalmente vão ficando para trás, tornam-se obsoletos e são esquecidos ou substituídos por alguma novidade. Inovação, inventividade, sustentabilidade e tecnologia são exemplos de palavras que, diariamente, são evocadas na mídia, nas pautas empresariais e em conversas informais, além de serem constantemente abraçadas pelas gerações mais jovens. Conhecimento e informação são essenciais tanto para perceber oportunidades, ter agilidade, rapidez e poder de decisão quanto para saber a hora exata de agir e abraçar novos projetos. Os modelos de negócios inovaram ao longo dos anos, sob novos moldes, visões e realidades diferentes das anteriores. Empresas que ignoram essa evolução perdem muito.

A era digital não apenas facilitou nossas vidas como um todo, mas também trouxe novas formas de aprender, informar-se, interagir e pensar, além de ter mudado as relações de consumo — o cenário competitivo não é mais o mesmo. Insights para um Mercado em Transição discute três universos complementares que ajudarão a entender as transformações que estão acontecendo. São eles o universo profissional, o universo de negócios e o universo digital. Os temas discutidos abarcam desde a necessidade da sede de conhecimento aprofundado, atenção às inovações e às mudanças no mercado até os avanços tecnológicos. Hoje, com mudanças constantes, não é possível se manter estagnado; o mundo está em constante evolução e precisamos estar atentos aos benefícios, aos problemas que podem surgir e quais podem ser as possíveis soluções para cada um deles.



Ficha Técnica:
ISBN: 9788550810829
Editora: Alta Books Editora
Dimensões: 16 x 23 cm
Idioma: Português
Páginas: 352